IMPRENSA

3º ISD Brasil Customers Conference 2006 - 20 a 22 de setembro no WTC Hotel, SP

A ISD Brasil, subsidiária da norte-americana Integrated System Diagnostics, realiza o 3º ISD Brasil Customers Conference entre os dias 20 e 22 de setembro sob o tema "Governança e Gestão de Riscos com CMMI e outros modelos".

O evento, realizado a cada dois anos, é o maior do setor de Tecnologia da Informação (TI) do País e o único a reunir as mais importantes personalidades da área num mesmo ambiente, representando 37 das maiores empresas do setor. Juntos, elas debatem sobre como trabalharam para fazer avançar seus processos com base em CMMI (Capability Maturity Model Integration), suas práticas de governança, gestão de riscos e apresentam casos práticos de implementação de conceitos de qualidade. Tudo isso tendo como palco o WTC Hotel, em São Paulo (SP).

Um dos pontos altos desta edição será a participação do norte-americano Paul Nilsen, presidente do SEI (Software Engineering Institute), da Carnegie Mellon University, que vem ao Brasil pela primeira vez. O SEI é referência no desenvolvimento de atividades de pesquisa em muitas áreas consideradas críticas da engenharia de software. Paul Nilsen apresentará a palestra "O futuro da melhoria de processos", em que abordará as melhorias de processos, com a expansão de CMMI para outras disciplinas vinculadas à engenharia de sistemas e engenharia de hardware.

Outras palestras garantidas são as de Ozires Silva, ex-presidente da Petrobras e da Embraer; Elcio de Lucca, presidente da Serasa; Paul Byrnes, CTO da ISD Inc.; Joseph Morin, CEO da ISD Inc., e Carlos Caram, diretor executivo da ISD Brasil e coordenador técnico do evento.

O 3º ISD Brasil Customers Conference é patrocinado por IBM, Microsoft, Resource Informática e E-Dablio e, entre os palestrantes, estarão executivos de companhias como CPM, CPqD, General Motors, Telefônica, Siemens, Datasul, Dell, HP, entre outras. Além disso, parte da arrecadação será destinada ao Instituto Ayrton Senna.

A programação completa do 3º ISD Brasil Customers Conference pode ser consultada em www.isdbrasil.com.br/evento3/.

Últimas Notícias

30/06/2016 - Prime IT renova o nível de maturidade 3 do CMMI – DEV

28/05/2016 - E-VAL Conquistou Novamente a Classificação CMMI

23/11/2015 - ISD Brasil fecha Parceria para Assessoria em PLM com Cadware -Technology

07/09/2015 - Como comprovar a autenticidade da certificação CMMI®

23/03/2015 - CCEE – Qualidade em seus processos

08/05/2014 - Amcom de Blumenau conquista nível 3

30/07/2013 - E-VAL Tecnologia atinge o nível 2 do CMMI

30/01/2013 - T-Systems do Brasil recebe recertificação CMMI Nível 3

11/12/2012 - Arthur Valle ministra o 100º curso de CMMI oficial da ISD Brasil no país

07/02/2012 - André Pinho, da ISD Brasil, é certificado avaliador de alta maturidade