Certificação CMMI

Para que uma organização possa ser certificada em um determinado nível de maturidade do CMMI®, um processo de avaliação oficial (Benchmark Appraisal) é mandatório.

As avaliações de certificação têm como objetivo comparar as práticas de desenvolvimento de projetos ou produtos e serviços com as práticas do nível de maturidade ou de capacidade do CMMI® que é pretendido pela organização.

Essa avaliação envolve tanto a "definição" de como a empresa trabalha, como o "uso" que faz na prática de seus processos.

A Integrated System Diagnostics é pioneira no Brasil em projetos de certificação CMMI, atuando no segmento desde o ano 2.000.

Foi a primeira empresa na América do Sul a credenciar avaliadores e instrutores brasileiros. E tem 100% de suas avaliações aceitas e publicadas pelo CMMI Institute, o que comprova o nível de qualidade e excelência da empresa que atua em conjunto com a Integrated System Diagnostics dos Estados Unidos, empresa fundada e gerida por profissionais que criaram os métodos de avaliação até hoje utilizados globalmente.

Para mais informações sobre como certificar sua empresa, clique aqui.

Para entender o que é o CMMI acesse http://www.isdbrasil.com.br/o-que-e-cmmi.php

<< Voltar