CURSOS

SUPLEMENTO CMMI-SVC

Objetivo:

Neste curso, os participantes são apresentados aos conceitos fundamentais do CMMI relacionados à entrega de serviços. O modelo "CMMI for Services" (CMMI-SVC) define práticas eficazes que asseguram a entrega de serviços de qualidade a clientes e usuários finais. Alguns tipos de serviços beneficiados através do uso do CMMI-SVC incluem operações, logística, manutenção, TI, e serviços diversos em outros setores e indústrias.

Público-Alvo:

    · Fornecedores de serviço
    · Responsáveis pela implementação de processos
    · Potenciais líderes de avaliação e instrutores de CMMI-SVC
    · Membros da equipe de avaliação de CMMI-SVC
    · Demais interessados em aprender sobre o CMMI-SVC

    Duração: 1 dia
    Data:
    27/08/2010
    Cidade:
    São Paulo/SP
    Horário:
    8:30h às 17:30h
    Local:

    TULIP INN INTERATIVE
    Endereço: Rua Jose Maria Lisboa, 555 - Jd Paulistano - São Paulo/SP
    Telefone: (11) 2627-3206

Principais Tópicos:

    · Entender como o CMMI-SVC v.1.2 pode ajudar uma organização de serviços a melhorar seu desempenho
    · Descrever os elementos singulares do CMMI-SVC v.1.2
    · Localizar informações no modelo CMMI-SVC v.1.2

    Pré-Requisitos:
    Para participar deste treinamento é necessário ter concluído o curso oficial de "Introdução ao CMMI-DEV.1.2" ou similar (ex: CMMI v1.2 upgrade training on-line). Nos três dias anteriores a este curso, haverá o curso de CMMI-DEV no mesmo local - para infomações clique aqui.
    Este treinamento é também um pré-requisito para ser um avaliador líder, líder de equipe, ou membro da equipe em uma avaliação SCAMPI usando o modelo CMMI-SVC.

    Material do Curso:
    Apostila, material de leitura adicional e outros materiais serão distribuídos.

    Inscrições
    Valor: R$ 1.000,00 (um mil reais)
    · 10% de desconto para grupos acima de 3 pessoas da mesma empresa.
    · vagas limitadas.

     

Para solicitar um contato para sua inscrição, escreva para info@isdbrasil.com.br ou ligue para (11) - 4196-3698