A atual corrida das empresas rumo às melhores práticas de gestão e à conquista do Capability Maturity Model Integration (CMMI), o almejado modelo de qualidade para o desenvolvimento de produtos, serviços e melhoria de processos, tem parada obrigatória em São Paulo em setembro de 2006.
A terceira edição do ISD Brasil Customers Conference - Governança e gestão de riscos com CMMI e outros modelos - será realizada nos mesmos moldes das duas primeiras edições - com a exposição e debate de experiência prática de algumas das maiores empresas do Brasil e do mundo, com palestras ministradas pelos próprios executivos e profissionais representantes das empresas, durante os três dias do evento.
A programação conta também com a presença de consultores internacionais com larga experiência tanto no desenvolvimento de modelos de qualidade e métodos de avaliação como na sua implementação em empresas dos Estados Unidos, Europa e Ásia.
A abertura do 3º ISD Brasil Customers Conference terá ainda a presença de Elcio Anibal de Lucca, presidente da SERASA, única empresa no mundo a conquistar três vezes o prêmio nacional da qualidade (1995, 2000 e 2005), a mais importante premiação na área de gestão empresarial do Brasil. Também na manhã de abertura, o Dr. Paul Nielsen, Presidente do SEI - Software Engineering Institute, ministrará uma palestra. É a primeira vez que o presidente do SEI vem ao Brasil. Na sexta feira, terceiro dia do evento, Ozires Silva, ex-presidente da Embraer e da Petrobrás e ex-ministro de estado falará sobre Tecnologia, Globalização e Qualidade. Tudo isso se traduz em duas palavras que dão as diretrizes deste que já se tornou um evento obrigatório na agenda dos profissionais envolvidos com tecnologia no Brasil: conteúdo e excelência!
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