É com grande satisfação que anunciamos a realização do 2º ISD Brasil Customers Conference – Qualidade com CMM e CMMI gerando resultados, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no Hotel Gran Meliá WTC São Paulo. Em sua segunda edição, o evento, que contará com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para a palestra de abertura, mostrará a experiência e resultados alcançados pelas organizações ao adotar os conceitos de qualidade.

Nos três dias do evento as atividades se estenderão das 8h às 17h15. Serão palestras ministradas pelos clientes da ISD Brasil em que serão apresentados seus cases de sucesso. Entre esses expositores estão algumas das mais destacadas empresas do Brasil e do mundo. Além disso, reuniões plenárias abrem os trabalhos do primeiro e último dias e contarão com a presença de alguns dos mais importantes especialistas norte-americanos em qualidade, CMM® e CMMI®, autores do modelo e executivos da ISD, Inc. No segundo dia, os executivos participarão de um coquetel de confraternização para networking ao som de música ao vivo.

São atrativos do 2º ISD Brasil Customers Conference:
  • Haverá welcome coffee, coffee breaks e almoço privativo para os participantes, durante os 3 dias, incluídos no preço do evento.
  • Personalidades entre as mais representativas da área de tecnologia estarão presentes.
  • Palestra de abertura do ex-presidente FHC acerca da história e do futuro da qualidade no país.
  • Patrocinadores terão a oportunidade de apresentar seus produtos em palestras específicas.
Em outras áreas do site você encontrará mais informações sobre as formas de participação, cotas de patrocínio, benefícios de cada cota e formas de pagamento.

Contamos com a sua presença!

Atenciosamente,

Carlos Alberto Caram
Diretor executivo da ISD Brasil
Coordenador Técnico do evento

Fernando Henrique Cardoso, foi Presidente do Brasil por dois mandatos consecutivos (1995-2003). É atualmente Presidente do Painel de Personalidades Ilustres das Nações Unidas. É um dos mais influentes intelectuais latino-americanos de temas como processos de mudança social, desenvolvimento e dependência, democracia e reforma do Estado.
Joseph Morin, foi consultor sênior do SEI-Software Engineering Institute. Especialista em melhoria de processos e um dos autores (product team) do CMMI (Capability Maturity Model Integration).
É sócio e CEO da ISD Inc.
Paul Byrnes, sócio e Diretor de Operações da ISD-Inc, foi o gerente do projeto CBA (CMM Based Appraisal) no SEI. Neste projeto foram desenvolvidos tanto o método CBA-IPI (CMM Based Appraisal - Internal Process Improvement) como o método CBA-SCE (CMM Based Appraisal - Software Capability Evaluation), do qual é autor.
Carlos Alberto Caram, responsável pela estratégia de melhoria de qualidade em mais de 40 empresas no Brasil. Primeiro brasileiro autorizado a conduzir avaliações de CMM®, é atualmente avaliador credenciado também para o CMMI® (lead appraiser).
®  Capability Maturity Model, Carnegie Mellon, CMM, and CMMI are registered in the U.S. Patent and Trademark Office by Carnegie Mellon University.
SM  CMM Integration; IDEAL; SCAMPI; SCE; SEI; and SEPG are service marks of Carnegie Mellon University.
ISD Brasil