CURSOS

SUPLEMENTO CMMI-SVC v.1.3

Objetivo:

Neste curso, os participantes são apresentados aos conceitos fundamentais do CMMI relacionados à entrega de serviços. O modelo "CMMI for Services" (CMMI-SVC) define práticas eficazes que asseguram a entrega de serviços de qualidade a clientes e usuários finais. Alguns tipos de serviços beneficiados através do uso do CMMI-SVC incluem operações, logística, manutenção, TI, e serviços diversos em outros setores e indústrias.

Público-Alvo:

    · Fornecedores de serviço
    · Responsáveis pela implementação de processos
    · Potenciais líderes de avaliação e instrutores de CMMI-SVC
    · Membros da equipe de avaliação de CMMI-SVC
    · Demais interessados em aprender sobre o CMMI-SVC

    Duração: 1 dia
    Data: 04 de julho de 2013
    Horário: 9:00h às 18:00h
    Local:
    Tulip Inn Interative
    Rua José Maria Lisboa, 555 - Jardins
    01423-000 - São Paulo/SP

Principais Tópicos:

    · Entender como o CMMI-SVC v.1.3 pode ajudar uma organização de serviços a melhorar seu desempenho 
    · Descrever os elementos singulares do CMMI-SVC v.1.3
    · Localizar informações no modelo CMMI-SVC v.1.
    3

    Pré-Requisitos:
    Para participar deste treinamento é necessário ter concluído o curso oficial de "Introdução ao CMMI-DEV.1.
    3" ou similar (ex: CMMI v1.2 upgrade training on-line). Nos três dias anteriores a este curso, haverá o curso de CMMI-DEV no mesmo local - para infomações clique aqui.

    Este treinamento é também um pré-requisito para ser membro d
    e equipe em uma avaliação SCAMPI usando o modelo CMMI-SVC.

    Material do Curso:
    Apostila, material de leitura adicional e outros materiais serão distribuídos.

    Instrutor(a): Arthur Maria do Valle Neto

    · Consultor da ISD Brasil, com bacharelado em Ciência da Computação, Administração e Mestrado em Informática Aplicada.
    · É Instrutor credenciado junto ao SEI tanto para o curso Oficial de Introdução ao CMMI-DEV (com 54 turmas já realizadas) como para o CMMI-SVC.
    · Consultor Qualificado de eSCM (eSourcing Capability Model) pelo ITSqc - Information Technology Services Qualification Center.
    · Participou de diversas avaliações oficiais e preparatórias de CMM realizadas no Brasil.
    · Atua na ISD Brasil conduzindo projetos de consultoria com base no CMMI®.
    · Participou de treinamentos oficiais no Software Engineering Institute - SEI e também em congressos nacionais e internacionais sobre qualidade.
    · Possui formação BlackBelt SixSigma.

Para solicitar um contato para sua inscrição, escreva para info@isdbrasil.com.br